FAQ

Efetuei o pagamento de uma inscrição por boleto. Quanto tempo demora para o pagamento ser confirmado?
O prazo de compensação do boleto varia de banco para banco, com prazo máximo de 72 horas úteis.

Como cancelo um pedido de inscrição?
Entre em contato com a comissão responsável pelas inscrições.

Fui indicado(a) pela minha Instituição e tenho um Cupom de Inscrição Institucional. Como faço para ter minha inscrição no evento confirmada?
Você receberá um e-mail sobre Cupom de desconto, clique no link recebido por e-mail e prossiga com o seu pedido de inscrição individual. Se ainda tiver dúvidas em como proceder consulte a documentação com o passo a passo no item B: Realizando Inscrição Individual através de um Cupom

Como faço para adquirir inscrições para grupo(s) de 3 pessoas de uma mesma Instituição?
Consulte a documentação com o passo a passo no item A: Realizando a Inscrição Institucional

Posso mudar a pessoa que terá direito a uma Inscrição Institucional?

Neste caso é necessário reatribuir os cupons de Inscrição Institucional para outros beneficiários.

Isto somente é possível se o Cupom ainda não tiver sido utilizado. Neste caso, seguir os passos abaixo:

1) Acessar a opção “Cupons” no menu “Meus…” e visitar a seção “Atribuídos”

2) Nesta seção, os Cupons que ainda puderem ser reatribuídos terão a opção “Reatribuir” habilitada, então basta prosseguir como nas outras atribuições realizadas